A Kasinski Mirage 250 com dois cilindros em V, é a custom mais potente do mercado
Miragem 250 2009 da Kasinski
No segmento Custom, a consagrada Mirage 2009 recebeu novo escapamento 2 em 1 cromado harmonizando-se ainda mais com o tradicional estilo estradeiro.
Comercializada a R$ 15.190, a Mirage vem repleta de cromados, super equipada, painel completo e tem a maior potência específica da categoria, garantida pelo excelente propulsor V2, sendo uma excelente opção para quem quer iniciar-se no mundo estradeiro investindo bem pouco
Desde 2006, a Kasinski afirma seu compromisso com a sociedade e contribui com o meio ambiente. A Mirage tem catalisador em seu escapamento para diminuir a emissão de poluentes no ar e ruídos. A função do novo componente é filtrar os gases poluentes e diminuir efeitos nocivos de compostos agressivos a saúde e reduzir sensivelmente os ruídos emitidos pelo escapamento.
Ao programar o sistema de catalisador, a Kasinski redimensionou os parâmetros de dosagem e proporção ar/combustível, o que elimina a perda de potência e mantém consumo baixo, atrativo principal dos modelos 250cc.
A Mirage 250 é uma moto com excelente dirigibilidade, muita economia e atrativo custo x benefício. Ideal para quem tem espírito de aventura, a motocicleta atrai amantes de viagens, que valorizam conforto e estilo ao pilotar.
A Mirage tem propulsor bi-cilíndrico em ’V‘, comandode vlavulas duplo (DOHC) com 4 válvulas cada cilindro, quatro tempos, potência de 27,9 cv a 10.000 rpm e torque de 2,27 kgfm a 8500 rpm. Possui eficiência volumétrica alta com 111 CV/litro, quase o dobro das concorrentes de cilindrada bem maior (na faixa de 650 a 750 cc) e custa praticamente a metade do preço com consumo bem menor de combustível.
Painel da Mirage 250 2009
Repleta de cromados e com acabamento diferenciado, a Mirage vem de fábrica com conta-giros, dispositivo de segurança no pedal de descanso, corta corrente e afogador no manete.
Especificações TécnicasDIMENSÕES (mm)
MOTOR
Tipo comando duplo (DOHC), dois cilindros em V, 4 tempos, 8 válvulas, arrefecido a ar e óleo
Potência Máxima 27,9 cv a 10.000 rpm
Torque Máximo 22,3 kgf.m a 7500 rpm
Cilindrada 249 cc
Carburador BDS 26 HU82 (duplo)
Partida Elétrica
Medidas
Comprimento Total 2270 mm
Largura Total 800 mm
Altura Total 1090 mm
Distância livre do solo 155 mm
TRANSMISSÃO
Embreagem Multi-discos banhados em óleo
Transmissão final Por corrente
CHASSI
Suspensão Dianteira Telescópica
Suspensão Traseira Balança, bi-choque, ajustável
Freio Dianteiro Disco ventilado, acionamento hidráulico
Freio Traseiro Tambor com sapata de expansão
Pneu Dianteiro 110/90-16M/C595
Pneu Traseiro 140/90-15M/C70S
Rodas liga leve, Aro 16(dianteira) e 15(traseira)
CAPACIDADES
Tanque de Combustível, incluindo reserva (litros) 14
DADOS GERAIS
Peso em ordem de marcha (kg) 182
CORES preta, vermelha e prata.
Acabei de vender a minha Ruana depois de 20anos com ela.
ResponderExcluirUma moto que só trouxe alegria e despertou muita atenção por onde rodei. Por causa de uma cirurgia na cervical não pude mais com ela por causa do peso.
Uma moto excelente pra quem é Alto e tem pernas curtas, confortável.
Por ela ser vermelha dei o nome de Besta Ruana.
Acredito que o personal trener que comprou vai ficar feliz e muito tempo com ela.
Fizemos juntos uma preventiva geral nela pra ele aprender cuidar de sua própria manutenção.
Pela minha idade e minhas limitações agora só triciclo.
Tô despedindo dela com dor no coração;mas feliz que o comprador vai ter o mesmo carinho com ela.